Maior serial killer do Brasil: Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo

Maior serial killer do Brasil: Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo
Maior serial killer do Brasil: Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo




Nesse domingo (05), o maior serial killer do Brasil, identificado como Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho Matador, foi assassinado com vários disparos realizados por arma de fogo, no Bairro Ponte Grande, situado em Mongi das Cruzes, localizado em São Paulo.

De acordo com informações preliminares, Pedrinho estava em frente a sua residência, quando vários homens encapuzados o abordaram, dispararam vários tiros contra ele e acertaram pelo menos 6 disparos. Os suspeitos estavam em um carro, que no momento não teve seu modelo identificado. A Polícia Civil foi até ao local do crime e confirmou que o corpo cheio de perfurações era realmente do Pedrinho Matador. A perícia foi acionada imediatamente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada imediatamente para prestar os primeiros socorros, mas devido à gravidade dos ferimentos gerados pelos disparos de arma de fogo Pedrinho já estava morto e SAMU atestou o óbito ainda no local do crime. Pedrinho é considerado o maior serial killer do Brasil, o mesmo respondeu por 71 homicídios, ele cumpriu pena de 42 anos.

Maior serial killer do Brasil: Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo
Maior serial killer do Brasil: Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo. (Imagem: Reprodução)

Em entrevista ele declarou que matou mais de 100 pessoas. Enquanto ele estava em liberdade, ele palestrava em diversas igrejas evangélicas, dando o seu depoimento.

Veja também: Polícia suspeita que vereadora tenha sido assassinada e namorado cometido suicídio

No ano passado, durante uma entrevista, Pedrinho falou que matou seu próprio pai e mastigou o coração dele após ele matar sua mãe.

Pedrinho Matador estava preso na mesma penitenciária que seu pai e resolveu se vingar pela sua mãe. Ele revelou que prometeu vingança contra seu pai perante o túmulo de sua mãe e cumpriu.

Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo – contou.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]