Jovem que matou estudante de medicina em Teresina já foi preso por homicídio

Jovem que matou estudante de medicina em Teresina já foi preso por homicídio




Na noite dessa segunda-feira (13), a polícia confirmou durante uma coletiva de imprensa, que o acusado identificado apenas como Biel, foi apontado de ser o autor do tiro que causou a morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler, ele já cumpriu pena por homicídio e roubo.

Jovem que matou estudante de medicina em Teresina já foi preso por homicídio
Jovem que matou estudante de medicina em Teresina já foi preso por homicídio. (Imagem: Reprodução)

Além do Biel, mais três pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento na morte da estudante de medicina durante uma tentativa de assalto na zona leste de Teresina. “Um dos envolvidos já tinha sido preso por roubo, homicídio e acabou tirando a vida dessa jovem”, disse o secretário estadual de segurança, Chico Lucas.

Veja também: Estudante de medicina é morta durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com a polícia, no dia 05 de janeiro de 2020, Biel foi apontado como autor do crime de roubo em que foi praticado com outros acusados, onde a vítima foi um entregador. Ele foi preso em maio de 2020 e em novembro de 2021, sendo condenado por 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão em regime semi-aberto, ganhando o direito de recorrer em liberdade.

Biel também é apontado como autor do crime de homicídio que pode ser relacionado com disputa de gangues. Ele foi preso novamente em março de 2022, mas foi inocentado sob alegação de ter cometido o crime por legítima defesa em junho de 2022.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]