A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência e fez os levantamentos preliminares para identificar os criminosos que adentraram a moradia de um casal de idosos e surrupiaram a quantia de R$7 mil. O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (10/02), na comunidade Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, município localizado na região Norte do Piauí.
Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, as vítimas tratam-se de um senhor de 91 anos e a esposa dele, com idade de 88 anos. Ambos têm o hábito de passar o final da tarde até o anoitecer no alpendre de casa, quando, por volta das 19h30min, ao se recolhem para dormir, tiveram a desagradável surpresa de se deparar o imóvel completamente revirado e o dinheiro guardado no fundo de uma mala subtraído.
Os bandidos tiveram acesso ao interior da residência pela porta dos fundos, que estava destrancada.
Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, alguns vizinhos perceberam uma movimentação atípica de veículos e indivíduos desconhecidos durante a tarde, levando a crer que os ladrões se encontravam no entorno esperando o momento certo para agir.
Veja também: Viaturas lilás serão disponibilizadas para atender mulheres vítimas de violência no Piauí
Os militares passaram a realizar diligências na região com o intuito de capturar os criminosos e recuperar o montante furtado das vítimas. Não houve prisões até o fechamento dessa matéria.
WhatsApp Denúncia Cocal e Cocal dos Alves
O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil, que requer o apoio da população no tangente a contribuir com informações que possam auxiliar nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp Denúncia: (86) 9.9410-9389. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Em casos de urgência/emergência, deve-se acionar a Polícia Militar, pelo telefone/WhatsApp: (86) 9.9963-3427.
Fonte: Blog do Coveiro
Leave a Reply