Na manhã dessa terça-feira (17), A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através, da Superintendência de Operações Integradas, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e da Polícia Civil do Piauí, prenderam cinco piauienses na cidade de Parnaíba, na região norte do estado, por suspeitas de envolvimento em um roubo milionário em São Paulo.
Os mandados de prisão fazem parte da ação nomeada como “Operação Teia”, que é coordenada pela pela 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de São Paulo.
Foram três homens e duas mulheres, acusados de envolvimento em um roubo milionário de R$14 milhões, que ocorreu em São Paulo, em agosto de 2022. Todos os piauienses acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde estão prestando depoimentos ao delegado.
Veja também: Policiais e populares espancam jovem acusado de furtar celular no interior do Piauí
Todos os agentes estão seguindo diligências, e cumprem 77 mandados de busca e apreensão e 76 prisões em 16 cidades de São Paulo e em outros seis estados do país. A investigação sobre o roubo ocorreu após uma empresa de empreendimentos imobiliários sofrer um roubo milionário de R$14 milhões por transferências bancárias.
Leave a Reply