Nesse domingo (25), uma cantora sertaneja identificada como Rosy Mel, de 29 anos, se envolveu em um trágico acidente de trânsito e faleceu. A vítima estava acompanhada pelo cunhado, identificado como Adalberto Gomes Macedo, de 33 anos, que conduzia o veículo. O acidente fatal ocorreu em um trecho da rodovia GO-306 que atravessa a região sudoeste do estado de Goiás.
Segundo informações preliminares apuradas pelo Corpo de Bombeiros, indica que o cunhado da artista se envolveu em uma briga de trânsito, com outro motorista que seguia o mesmo trecho da rodovia. No meio da confusão, o condutor perdeu o controle do carro e saiu da pista, batendo contra uma cerca.
Responsável pelo socorro, a corporação informou que a cantora já foi encontrada sem vida no local do acidente. E o cunhado, recebeu os atendimentos iniciais sendo encaminhado urgentemente para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito na unidade de saúde. Além dos dois, havia mais três passageiros no veículo.
Segundo testemunhas oculares, o cunhado da artista se desentendeu com um motociclista. Ele acabou caindo da moto e também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro com os outros três passageiros do carro. Nenhum dos quatro corre risco de vida.
Veja também: Bolsonaro afirma não passar a faixa a Lula e confirma viagem para Orlando
Cantora sertaneja Rosy Mel
Rosivane Santos Silva, conhecida artisticamente com Rosy Mel, tem mais de 12 mil seguidores no Instagram, residia na cidade de Mineiros, no estado goiano. Além de ser cantora, também cursava Direito. A faculdade onde a artista estudava publicou uma nota de pesar, em virtude do trágico acidente.
“Desejamos que, neste momento, o amor e a união daqueles que a amam possam juntar forças para enfrentar o luto. Elevamos nossos pensamentos a Deus para que ele console a todos neste momento de grande tristeza”, diz o comunicado.
Leave a Reply