Nesse domingo (18), foi encontrado um colchão encostado em uma cerca de arame, com a seguinte frase escrita “fui corno nesse colchão”, o caso inusitado ocorreu na Vila Sobrinho em Campo grande, moradores da região ficaram impressionados, compartilharam a foto do colchão e deu o que falar, tanto que viralizou nas redes sociais.
Os moradores que passaram pela região viram o colchão e os mesmos começaram a tirar fotos e espalhar nos grupos do WhatsApp, até que a imagem do “colchão do corno” viralizou. Até o momento ninguém sabe quem foi o responsável por descartar o objeto lá no local.
Os motoristas que passavam pelo local, viram o objeto e estranharam. Próximo ao terreno não há câmeras de segurança, sendo assim que não é possível saber quem foi o responsável por descartar o colchão de forma inadequada.
Veja também: Comercial inicia preparação para disputa do Campeonato Piauiense 2023
Descarte indevido
Segundo o código Administrativo de Campo Grande e a Lei de número 2909, os proprietários de terrenos são obrigados a mantê-los limpos, drenados e capinados. A lei também vale para descartes irregulares de resíduos. O mesmo pode gera multas altíssimas, que variam de R$2.339,00 até R$9.356,00.
Terrenos sujos na cidade podem ser denunciados pelos números 156 e 153, número da Guarda Civil Metropolitana.
Leave a Reply