Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, para preservar sua imagem, decidiu contratar um detetive para investigar o seu namorado após desconfiar de algumas atitudes estranhas, contudo ela acabou descobrindo que ele estava sendo infiel e a traindo com a sua própria irmã. O caso ocorreu na Colômbia, o namorado e a irmã foram flagrados aos beijos em um restaurante.
O detetive investigou o homem por três dias e logo após entregou as provas para a mulher traída, no meio das provas tinha um vídeo em que mostrava o casal infiel entrando no motel.
A mulher infiel foi ver o vídeo do casal entrando no motel e sentiu uma dor imensa. “Aquele foi o momento que mais me marcou, doeu na minha alma. Eu vi o rosto da mulher e era minha irmã”, disse ela.
Segundo o detetive, a infidelidade começou por motivos da irmã está em uma situação econômica péssima após chegar de Bogotá. Então sua irmã decidiu ajudá-la com o pagamento do aluguel de uma casa nas proximidades da dela.
Leia também: Jovem desaparecido é encontrado nas águas do Rio Parnaíba em Teresina
Foi aí que surgiu a infidelidade, já estava com três meses que eles estavam tendo um caso, agora os dois moram juntos e a vítima mudou de cidade após a traição.
Leave a Reply