Um jovem, que estava desaparecido desde sexta-feira (09), identificado como Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, foi encontrado sem vida, boiando nas águas do rio Parnaíba, por volta das 12 horas dessa terça-feira (13).
O corpo estava boiando no aquífero na região do povoado São Domingos, zona norte da capital. A vítima foi visto pela última vez no bairro Matadouro.
A equipe de Corpo de Bombeiros removeu o corpo, com a ajuda de alguns pescadores que estava no local, e logo após foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo do jovem foi encontrado em estado avançado de decomposição.
A vítima possuía uma tatuagem de uma indígena em uma das pernas. Conforme a irmã do jovem, identificada como Geane da Silva, revelou que ele era usuário de drogas a 4 anos e que estava em recuperação, ele passava por períodos sem usar drogas e após isso tinha recaída. Logo após o desaparecimento, uma vizinha informou a família que ele estava diferente, que parecia está sob efeito de drogas.
Veja também: Homem armado invade escola e ameaça professores e alunos em Teresina
A vítima morava sozinha e trabalhava no cargo de ajudante em uma clínica de prótese dentária. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com a vítima, não se sabe ainda a causa da morte e nem se ele teria sido assassinado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar melhor o caso.
Leave a Reply