A babá Juliana da Silva, de 29 anos, segue internada em coma induzido, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o estado de saúde da jovem é considerado grave. Ela foi baleada no último sábado (30), durante uma briga familiar na casa onde trabalha, na zona Sul de Teresina.
A última informação é que ela continua em coma induzido, tomando medicação e reagindo bem. Os sinais vitais dela estão funcionando normalmente. Estamos todos abalados e pedindo orações – destacou o marido de Juliana em entrevista ao CidadeVerde.com.
Segundo o esposo, Juliana trabalha há cerca de um ano na casa onde foi registrada a discussão familiar que terminou em duas mortes. Disse que a esposa cuida de uma criança de cinco anos e de um idoso que também vive na residência.
ENTENDA O CASO
Uma discussão familiar terminou com duas pessoas mortas no último sábado em uma residência no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Os cunhados Felipe Holanda e Daniel Flaubert, baleados durante a briga, chegaram a receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas após o episódio.
Felipe Holanda, que era servidor do Tribunal de Justiça, morreu no início da noite de sabádo, após um procedimento cirúrgico.
Já Daniel Flaubert, que era instrutor de tiros, morreu na madrugada de domingo.
A versão que a Polícia Civil apura é que os dois cunhados iniciaram uma discussão após um deles, Daniel, se irritar com o choro do sobrinho. O pai da criança, Felipe Holanda, não teria gostado das reclamações e os dois iniciaram a briga.
Via: CidadeVerde.com
Leave a Reply