O padre João da Cruz, presidente da associação de moradores da Serra do Coroatá, zona rural de Altos, gravou áudio em que denuncia “cancelamento” e política suja de ataques nas redes sociais por parte do grupo da ex-prefeita Patrícia Leal, do qual sinalizou rompimento.
Em um dos áudios, ataques de ódio de pessoas ligadas a ex-prefeita diz o seguinte: “Rapaz, esse padre João aí é muito é um cachorro, um vagabundo, um padre muito é sem vergonha”.
Tudo ocorreu após o padre ter recebido na noite de ontem (16), o prefeito Maxwell da Mariínha no arraiá da comunidade Serra do Coroatá e ser vítima de “cancelamento” nas redes pelo grupo da ex-prefeita.
Ouça o áudio no link abaixo:
https://soundcloud.app.goo.gl/6grX7CZt93kvz2LH6
Padre João da Cruz saiu em sua própria defesa. “Agora eu to sendo crucificado pelo próprio grupo que eu represento, que visto a camisa, eu to revoltado. Olhe dona Patrícia Leal e seu Warton Lacerda, eu to sendo crucificado pelo seu grupo porque eu recebi o prefeito do município de Altos que está ajudando a igreja de São Francisco de Assis na Serra do Coroatá. O que é isso? Não existe isso. Pelo amor de Deus, vamos fazer uma política limpa… eu to desistindo de tudo”, encerrou o padre João em tom de contrariedade sinalizando rompimento com o grupo da ex-prefeita.
Leave a Reply