Uma situação inusitada viralizou, neste sábado (02), com a cantora de brega Tayara Andreza. Em cima do palco, a artista disse para o público que precisava interromper seu show porque não estava mandando ‘alô’ para o prefeito da cidade. Segundo ela, a prefeitura pediu para ela encerrar a apresentação que estava acontecendo em Tracunhaém, na Zona da Mata do estado de Pernambuco.
“Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, disse Tayara no palco.
A apresentação, que fazia parte de um evento municipal, o “Trezenário de Tracunhaém”, terminou com agressão entre a organização do evento e a equipe da cantora. Através de uma série de stories, Tayara revelou que seu staff foi agredido com spray de pimenta.
“Foram para cima dos meus músicos, para bater nos meus músicos. Tiraram a credencial dos meninos, foram para cima, a polícia teve que vir. Botaram spray de pimenta. A polícia não, o pessoal lá colocou spray de pimenta. Um inferno, xingando”, contou.
Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Tayara Andreza ficou conhecida com a Banda Torpedo, ao lado de Deivison Kellrs nos vocais – falecido em 2018, aos 30 anos, por conta de câncer no fígado. Nesse período, a artista fez sucesso com as músicas “Diz na Minha Cara”, “Foi Amor’, “Chora, Amor” e “Nosso Relacionamento” e “Estou te Amando”, uma adaptação para brega da música “Unconditionally”, da cantora Katy Perry.
Leave a Reply