Funcionário terceirizado da Equatorial é preso suspeito de roubar aparelhos eletrônicos




Um funcionário terceirizado da empresa Equatorial Energia, foi preso na tarde desta sexta-feira (1), por homens da Polícia Civil do Piauí, apor meio da Delegacia Estadual de Capturas (Decap). O homem que não teve o nome divulgado, é acusado de furtar mais de 40 aparelhos eletrônicos da empresa. Entre os produtos, celulares, notebooks e tablets. A pressão aconteceu no Residencial Betinho, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, outros dois homens foram presos por receptação e devem responder pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia, as prisões atenderam a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiza da Central de Inquéritos de Teresina, após investigação realizada pela Decap.

“A investigação teve início após terem sido subtraídos mais de 40 aparelhos eletrônicos dentre celulares, notebooks e tablets da empresa Equatorial, chegando os investigadores ao autor do fato, funcionário terceirizado da referida empresa, o qual indicou o receptador de todos os objetos do crime”, informou a polícia em nota.

Ainda segunda a polícia, durante as buscas, foram recuperados 4 celulares, 2 tablets e apreendidas duas armas de fogo municiadas e sem registro. Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.

 

Com informações: CidadeVerde

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]