http://coronavirus.pi.gov.br/

“Trabalharemos para recuperar o tempo perdido”, disse Joãozinho Félix em programa de rádio

586 0

No início da tarde desta terça-feira (27), o candidato a prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix (MDB) participou do Jornal Regional 2ª Edição, da Rádio Meio Norte, apresentado pelo radialista Girlêudo Silva, onde respondeu sobre pontos cruciais de sua campanha e de seu eventual mandato na prefeitura. O candidato estava acompanhado de seu vice, Dr. Jordélio.

 

Indagado inicialmente sobre seus planos na área de educação em Campo Maior, Joãozinho lamentou sobre as dezenas de obras paradas no município, dentre elas a construção de escolas e creches, e disse que em seu mandato irá rever e reavaliar os motivos pelos quais as construções foram interrompidas.

Joãozinho citou que o município possui um excelente quadro humano no que se refere à educação, faltando somente o direcionamento certo de cada uma dessas pessoas. O candidato do MDB  disse que suas indicações na área da educação em seu mandato partirão de requisitos técnicos, ou seja, só ocuparão cargos pessoas que possuírem capacitação para aquilo.

VEJA TAMBÉM | “Acatamos a decisão de não ter eventos políticos com grande aglomeração”, disse Dr. Jordélio em entrevista

Na sistema de saúde, Joãozinho Félix também contestou sobre a precariedade que encontrou em algumas localidades de Campo Maior. O candidato disse que presenciou pessoas sendo atendidas dentro de igrejas e até mesmo embaixo de árvores na localidade Buritizinho.

Como um de seus projetos na área da saúde, já citado em outras entrevistas, até mesmo feitas pelo seu vice Dr. Jordélio, Joãozinho comentou sobre a utilização e a transformação em um Centro de Saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Campo Maior, que está a 6 anos abandonada pela atual gestão.

Partindo para a questão de infraestrutura, o candidato frisou mais uma vez sobre seu grandioso projeto para a construção de moradias no município, um dos pontos que marcaram suas gestões passadas em Campo Maior. Joãozinho disse que para o ano de 2021 serão construídas pelo menos 2 mil casas espalhadas pelos bairros da cidade, tentando preservar ao máximo as raízes das pessoas com suas localidades.

“Vamos deixar as pessoas fixadas em seus bairros, porque lá são onde elas moram, lá onde está seu pai, sua mãe.”

Joãozinho Félix encerra sua participação agradecendo aos ouvintes da rádio e diz que de fato está preparado para assumir a prefeitura de Campo Maior, tendo em vista que é conhecedor dos problemas que o município enfrenta e sabe onde irá agir.

 

 

 

 



WhatsApp


Related Post

close