Lula não consegue sair pra tomar uma branquinha – diz Bolsonaro

Lula não consegue sair pra tomar uma branquinha
Lula não consegue sair pra tomar uma branquinha




Em entrevista com o Presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (30), no Alerta Nacional, de Sikera Jr, na Rede TV! A conversa foi gravada após o evento da Macha Para Jesus ocorrido neste último sábado (28) em Manaus (AM).

Na conversa ele discutiu sobre a gestão de governadores durante a pandemia da Covid-19, Petrobras e ICMS.

Lula não consegue sair pra tomar uma branquinha
Lula não consegue sair pra tomar uma branquinha. (Imagem: Reprodução)

Em um exato momento Sikera Jr falou sobre pesquisas eleitorais que apontam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança com maiores intenções de voto. O apresentador apontou que não acredita em pesquisas eleitorais.

Tem uma declaração do Palocci, em que ele diz que o PT comprava pesquisas pra divulgar apenas o que interessava ou potencializava números de pesquisas. Essa é uma realidade. Diz aí o Datafolha, que [Lula] tem 45% e eu abaixo de 30%. Ele tinha que fazer uma motociata de Manaus a Boa Vista, encher de gente aí. [Mas] ele não consegue sair na rua pra tomar uma Coca-Cola , né, ou uma branquinha em lugar nenhum porque ele é vaiado. Ele é bem esquisito — comentou o presidente da República.

Bolsonaro também comentou sobre a saída do ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB) para ser um possível concorrente nas Eleições de 2022.

 

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]