Jair Bolsonaro vai estar no Piauí nesta quarta-feira (30/03)

Bolsonaro evitou a 3º Guerra Mundial na Ucrânia
Bolsonaro evitou a 3º Guerra Mundial na Ucrânia. (Imagem: Patriotas)




Nesta terça-feira (29/03), o ministro chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), confirmou a chegada do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao Piauí. Bolsonaro estará presente em evento para inauguração da primeira fazenda 5G do Brasil em Baixa Grande do Ribeiro, extremo Sul do Piauí.

O presidente da República deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na manhã desta terça-feira (29/03). Ele estava no local desde a noite anterior, quando deu entrada, segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria, para submeter-se a exames devido a um “desconforto”.

Ciro Nogueira pode ser vice de Bolsonaro em 2022
Ciro Nogueira pode ser vice de Bolsonaro em 2022. (Imagem: Reprodução)

Na comitiva presidencial estarão presentes os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Fábio Faria (Comunicações) e Tereza Cristina (Agricultura). Ciro tem inclusive convidado diversos prefeitos e lideranças da região, além, é claro, de pessoas do setor do agronegócio local para prestigiarem o evento.

TECNOLOGIA 5G NO PAÍS

A tecnologia 5G é a quinta geração de internet móvel que chegará ao Brasil com maior alcance e velocidade que promete grande revolução, segundo o ministério das Comunicações. A nova tecnologia permitirá a interconexão de equipamentos e dispositivos e possibilitando o acesso a produtos inovadores e utilidades domésticas desenvolvendo a chamada Internet das Coisas (IoT).

Veja também: “É uma luta do bem contra o mal”, diz Bolsonaro sobre as eleições de 2022

Segundo a pasta, a evolução com a rede 5G trará mais velocidade de conexão em rede banda larga para aparelhos, o que significa que mais pessoas poderão estar conectadas sem perda da qualidade do sinal.

Fonte: Oito Meia


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]