Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem para o Piauí




O pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai visitar o Piauí ainda neste primeiro semestre. A presença de Lula no estado reforça o nome de Fonteles para a sucessão de Regina Sousa ao Governo do Piauí.

Presente na solenidade de filiação de cinco prefeitos ao Partido dos Trabalhadores, nesta quarta-feira (20), Rafael Fonteles explicou que Lula deve lançar sua pré-candidatura à presidência no início do mês de maio e só então dará início às suas agendas políticas no Nordeste.

Pelo que tenho acompanhado e o próprio governador Wellington Dias está participando da coordenação nacional, ele deve lançar a sua pré-candidatura no início de maio e passar a percorrer todos os estados brasileiros e em especial o Nordeste — adiantou Fonteles.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem para o Piauí
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem para o Piauí. (Imagem: Reprodução)

Veja também: “É a volta ao atraso”, declara Ciro Nogueira sobre Lula

Sem economizar elogios ao companheiro de partido, Rafael Fonteles enalteceu o ex-presidente e disse que Lula será importante agente no processo de reestruturação do país caso seja eleito em outubro.

É um grande amigo, já esteve aqui no ano passado, vai estar aqui nesse ano. Eu tive a oportunidade de estar aqui com ele desde criança e acompanhar toda a sua trajetória antes mesmo dele ser presidente — finalizou.

Fonte: Clube Notícias

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]