“É missão do criador”, diz Bolsonaro ao falar em ser presidente

Bolsonaro ao falar em ser presidente
Bolsonaro ao falar em ser presidente




Em declarações dadas nessa sexta-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou durante o evento de celebração de 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, evento ocorrido em Belém, no Pará.

Deus salvou minha vida em 2018 e depois me deu uma eleição. Não é fácil ser presidente da República, mas entendo essa é uma missão do criador — disse Bolsonaro.

Bolsonaro ao falar em ser presidente
Bolsonaro ao falar em ser presidente. (Imagem: Reporodução)

Bolsonaro também pregou que a fé é uma das formas de resolver problemas vividos no Brasil atualmente, com o avanço da inflação em nível mundial. Mesmo com a alta do preço dos combustíveis, o presidente evitou fazer criticas diretas a decisão da Petrobras.

[As questões] matérias, hoje passamos por um problema que não é sentido só no Brasil, é um problema passado no mundo todo. A pandemia as consequências da política fique em casa, a economia a gente vê depois (…) Uma guerra a 10 mil quilômetros de distância trás dissabores para todo mundo. O Brasil não ficou fora disso. Aumento dos preços, dos combustíveis (…) Podemos perder algo material hoje, mas nossa fé, nossa religião, o nosso temos a Deus fará com que recuperemos tudo isso e, mais ainda, pavimente a nossa vida para o futuro eterno — apontou.

Veja também: Pagamento do 14º salário do INSS volta a ser pauta na Câmara dos Deputados

Bolsonaro tem participado de muitos eventos do segmento evangélico, com a intenção de manter e ampliar os seus votos no segmento, atualmente o presidente possui maiores intenção de votos entre os evangélicos.

De olho nesse movimento opositores também estão tentando adquirir votos.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]