“Até o final de maio já vamos ter pesquisas com Bolsonaro na frente”, diz Ciro

Ciro Nogueira
Ciro Nogueira. (Imagem: Reprodução)




Em declarações feitas durante evento do partido Progressistas nesta segunda-feira (2) em Teresina, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse que o presidente Jair Bolsonaro deve sair na frente das pesquisas a partir do fim do mês. Com informações do Portal R10.

Lula está na frente, mas eu tinha previsão do presidente Bolsonaro passar o Lula só em julho, e estava sendo pessimista. Até o final de maio já vamos ter pesquisas com o presidente Bolsonaro na frente. O Lula não está podendo sair na rua, tem dificuldade de fazer campanha, porque para fazer campanha tem que mostrar quem está ao lado dele. E o Bolsonaro não, está todo dia na rua sendo abraçado, então essa é a grande diferença nessa campanha — disse.

Ciro Nogueira
Ciro Nogueira. (Imagem: Reprodução)

Veja também: “O único aceno que tenho feito é: tchau Lula”, diz Ciro Nogueira

O ministro também aproveitou a ocasião para comentar um pouco sobre as manifestações de 1º de maio ocorridas pelo Brasil.

As manifestações foram 90% do Bolsonaro e 10% do Lula, para ser justo. O segundo turno já começou. As pessoas agora vão escolher se o país vai avançar com uma nova forma de fazer política com o governo Bolsonaro, ou vai para o passado do Lula. Não há como negar que hoje não há mais espaço para a terceira via, e as pessoas vão ter que escolher entre Bolsonaro e Lula. As pessoas vão ter que optar entre o passado do que representou o PT, e o futuro que é o país se preparar para gerar emprego e renda, que deva ter respeito as famílias e nós vamos ter que escolher —  afirmou.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]