“Acusam, mas nada provam”, diz Bolsonaro sobre corrupção no governo

Bolsonaro




Em discurso para apoiadores durante evento no Rio Grande do Sul, neste último sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a negar acusações de caso de corrupção em seu governo. Segundo ele, diversas acusações são feitas sem que provas sejam apresentadas.

Hoje nós temos um governo que cada vez mais ganha respeito da sua população, porque a verdade para nós está em primeiro lugar. Temos um governo que acusam, mas nada provam sobre corrupção — disse Bolsonaro.

Bolsonaro sobre corrupção no governo
Bolsonaro sobre corrupção no governo. (Imagem: PR)

No discurso para os rurais, Bolsonaro voltou a proteger o uso de armas feitas pela população.

Sempre digo que o povo armado jamais será escravizado. Esse governo não teme, pelo contrário, fica feliz quando cidadãos de bem buscam comprar uma arma de fogo — aponta.

A Petrobras também foi assunto na reunião e sofreu diversas criticas por parte do presidente. Bolsonaro diz que a empresa fatura dezenas de bilhões de reais por ano, “a custo do povo brasileiro“.

Veja também: “Lula é a esperança de reconstrução do Brasil”, diz Wellington Dias

Essa semana vocês estão conhecendo um pouco do que é a Petrobras no Brasil. Temos redutos ainda em nosso governo, espalhados por todo o país, que não entenderam que todos nós estamos no mesmo barco. Eles sabem que o Brasil não aguenta mais reajuste de combustível em uma empresa que fatura dezenas de bilhões de reais por ano, a custa do nosso povo brasileiro — disse.

De Olho Azul

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]