http://coronavirus.pi.gov.br/
Homem campomaiorense é preso suspeito de participação do sequestro

Homem campomaiorense é preso suspeito de participação do sequestro de família do gerente do Ítau

1507 0

Um cidadão campomaiorense identificado como Carlos Lima Araújo, conhecido popularmente como “Carlinhos de Campo Maior” foi preso nesta última quarta-feira (08), em Teresina. Carlinhos e suspeito da participação do sequestro da família do gerente do banco Itaú, ele foi preso conjunto a mais cinco integrantes do crime pelo GRECO.

Carlinhos já tinha passagem pela polícia, suspeito de atuar em uma quadrilha especializada em assalto em postos de combustíveis na grande Teresina em 2018, além de outras passagens por crimes em Campo Maior.

Homem campomaiorense é preso suspeito de participação do sequestro
Homem campomaiorense é preso suspeito de participação do sequestro. (Imagem: Internet)

Entre os suspeitos presos na operação temos Tércio Kleber Pereira Castro, conhecido também como “Leno”, Marcelo Santos, Amaury França Silva Lopes, conhecido também como Barba, Thiago Lima Vieira, Marcos de Sousa Alves, conhecido também como Marquinhos Perneta e Carlos Lima Araújo, vulgo Carlinhos de Campo Maior.

 Entendendo o crime

Na noite desta última terça-feira (07), criminosos sequestraram o gerente do banco Ítau e toda a sua família. No momento do ocorrido houve negociações de 50 mil reais reivindicados pelos sequestradores, após o recebimento de valores e liberação das vítimas houve uma perseguição da equipe do GRECO que terminou com a quadrilha presa.

Related Post

close