Homem morre eletrocutado ao podar uma árvore em Teresina

Homem morre eletrocutado após podar uma árvore em Teresina
Homem morre eletrocutado após podar uma árvore em Teresina




Um homem identificado até o momento apenas como Manoel Lopes, que residia na comunidade Contendas em José de Freitas-PI, solteiro, morreu na tarde desta quinta-feira, 28 de abril de 2022, em consequência de uma descarga elétrica que sofreu durante a realização de serviços braçal em uma estrada vicinal que dar acesso algumas fazendas na localidade Coroata, cerca de 3km da PI-113 na grande região da Bolena.

Segundo apurou o revistaopiniao.com, Manoel estava fazendo o roço de uma vegetação as margens da estrada próximo a Fazenda JM, quando em um determinado momento subiu em uma árvore do tipo ibaúba para cortar o galho, e durante a execução da tarefa a árvore foi de encontro a rede elétrica, provocando a tragédia, Manoel recebeu uma forte descarga e morreu na hora, o corpo ficou em cima dos galhos do vegetal.

Homem morre eletrocutado após podar uma árvore em Teresina
Homem morre eletrocutado após podar uma árvore em Teresina. (Imagem: Reprodução)

Ainda segundo informações, o corpo do freitense só foi retirado da árvore horas depois após a chegada da perícia e do IML (Instituto Médico Legal), inclusive com a ajuda de populares. Em seguida foi encaminhado para Teresina onde deve passar por uma autopsia para afirmar a causa morte.

Veja também: Estudante de Direito brigou com namorada antes de pular no rio Poti: ‘Pareceu brincadeira’

Manoel era filho da senhora Ducarmo e do lavrador conhecido como Zé Totô, pessoas bastantes conhecidas da comunidade Contendas, zona rural de José de Freitas. O revistaopiniao.com ouviu por telefone alguns moradores e vizinhos da vítima, o clima é de muita tristeza e comoção entre familiares e amigos. Devido a morte do morador Manoel, as aulas na escola da comunidade foram suspensas.

Fonte: Revista Opinião

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]