Milionária afirma comer até ração de gato para economizar uma fortuna

339 0

Uma mulher de 50 anos disse ser a milionária mais pão-dura do mundo. Amy Elizabeth, dona de 5,3 milhões de dólares (cerca de 28,6 milhões de reais), se recusa a comprar novos produtos para sua casa e até se recusa a economizar comida, visto que ela chegou a se alimentar com comida de gato. Com informações do pleno.news.

Eu deixo o aquecedor de água desligado. Ele precisa de 22 minutos para aquecer. Então, eu ligo ao acordar e coloco o timer, para [eu] tomar banho em exatos 22 minutos, porque Deus me livre de desperdiçar um minuto com esse aquecedor – falou Aimee.

Ela foi convidada para participar do reality show Extreme Cheapskates, do canal TLC com milionários considerados pão duros.

Milionária afirma come até ração de gato para economizar uma fortuna
Milionária afirma come até ração de gato para economizar uma fortuna. (Imagem: TLC)

Ao se recusar a comprar novos produtos, Amy diz que pode economizar U$ 200.000 (R$ 1,076 milhão) por ano. Ela evita comprar roupas novas ou até mesmo lavar louça.

 Uso a mesma esponja até ela cair aos pedaços e tenho apenas um faca na cozinha.

Ela também afirmou que prefere viajar de carro ao invés de comprar passagens de avião.

Vejo que as pessoas ficam irritadas quando eu chego a esses extremos. Mas não ligo. É economia de dinheiro. Se você não entende isso, não sei como explicar – afirmou Aimee.

Fonte: Pleno.news



WhatsApp


Related Post

close