Fiquei com os dois pés na cova, diz homem que testou 43 positivo para a Covid-19

“Fiquei com os dois pés na cova”, diz homem que testou 43 positivo para a Covid-19

516 0

Um britânico Dave Smith, de 72 anos, ele viveu diversas experiências de quase morte. O idoso testou 43 vezes positivo para Covid-19, entre Abril de 2020 e março de 2021. Durante esse período ele perdeu 60 quilos e visitou um variado número de hospitais diferentes. Dave e o recordista mundial de pessoa que se mais infectou com Covid-19.

Eu contei 43 vezes. E cada um positivo, uma semana depois, positivo. Meus níveis de energia cairão imediatamente. Eu não conseguia levantar nada. Uma vez tossi por cinco horas sem parar. Não digo tossir, parrar, tossir, parar. Quero dizer tosse, tosse, tosse — disse Dave.

Fiquei com os dois pés na cova, diz homem que testou 43 positivo para a Covid-19
Fiquei com os dois pés na cova, diz homem que testou 43 positivo para a Covid-19. (Imagem: Reprodução)

O idoso chegou a organizar o próprio funeral e se despedir de toda a família.

Fiquei resignado. Chamei minha família para fazer as pazes com todos e me despedi. Agora eu gostaria de ter mantido minha boca fechada“, brincou. “Fiz uma lista com as músicas que eu queria que tocasse em meu velório“, completou.

Veja também: Piauí receberá mais de 65 mil doses de vacinas contra a Covid-19 nesta semana

Durante o período que o idoso se encontrou debilitado, o britânico se encontrava muito desabilitado. Dave saiu de 117kg para 64kg e já estava pronto para desistir da vida.

O caso de Dave segue sendo investigado por estudiosos. Além, de descobrir como o novo coronavírus (covid-19) pode infectar uma pessoa por tanto tempo.



WhatsApp


Related Post

close