Figueirense bate o Altos e vence a primeira na Série C 2022

Figueirense bate o Altos e vence a primeira na Série C 2022
Figueirense bate o Altos e vence a primeira na Série C 2022




No jogo que encerrou a segunda rodada da Série C, o Figueirense recebeu o Altos, no Orlando Scarpelli, e fez a festa do torcedor com um triunfo por 4 a 1. Com o resultado desta segunda-feira (18), a equipe catarinense chegou aos quatro pontos na competição. Enquanto o Jacaré segue sem pontuar.

O jogo

Mandante da partida, o Figueirense tomou a iniciativa do jogo desde os primeiros minutos e conseguiu transformar o domínio em vantagem no placar. Na marca dos 29 minutos, Marlyson cobrou falta com categoria para abrir a contagem.

O segundo veio logo na sequência. Em contra-ataque fatal, Léo Artur arriscou o chute, viu o goleiro fazer a defesa, mas, no rebote, Jhon Cley mandou para o fundo das redes, aos 31. Mais tarde, Marlyson quase anotou mais um. Do outro lado, o Altos chegou com perigo em duas oportunidades com Manoel e Mimica.

Figueirense bate o Altos e vence a primeira na Série C 2022
Figueirense bate o Altos e vence a primeira na Série C 2022. (Imagem: CBF)

Depois do intervalo, o Alvinegro manteve a pressão e, aos sete minutos, ampliou o marcador com Léo Artur, que recebeu bom passe de Gustavo Ramos e livre de marcação não perdoou: 3 a 0.

Veja também: Flamengo investirá R$ 100 mil na reforma do Albertão para jogo contra o Altos

Na sequência, foi a vez de Wilson coroar seu retorno ao Orlando Scarpelli. O goleiro assumiu a cobrança de pênalti, aos 24, e fez 4 a 0. Já aos 31, o Altos descontou com Dieguinho, mas a reação piauiense parou por aí. E o Figueirense conquistou sua primeira vitória na Série C 2022.

Fonte: CBF


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]