Altos anuncia Francisco Diá como novo técnico do time piauiense

Altos-anuncia-Francisco-Diá-como-novo-técnico-do-time-piauiense




A Associação Atlética de Altos informou na tarde desta terça-feira (26), que Francisco Diá é o novo técnico do clube piauiense. O nome do treinador surge horas depois do anúncio do desligamento de Agnaldo Liz, que esteve à frente da equipe por apenas duas partidas. O aproveitamento ruim na Série C do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria não seguisse com o treinador.

Francisco Diá teve uma passagem pelo Jacaré no ano de 2017 e retorna ao Altos para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série C de 2022. O técnico já tem um grande desafio pela frente, que é o confronto com o Flamengo no Estádio Albertão no próximo domingo.

Altos anuncia Francisco Diá como novo técnico do time piauiense
Altos anuncia Francisco Diá como novo técnico do time piauiense. (Imagem: Altos)

Francisco Diá tem passagens por Juazeirense, Ferroviário, ABC, Campinense, Sampaio Corrêa, América-RN, ASA, Nacional-AM e Icasa. O treinador faz seu primeiro treino sob comando do Jacaré nesta quarta-feira (27).

Veja também: Altos x Flamengo: Mesmo com ingresso de até R$ 300, torcedores fazem uma longa fila para comprar os ingressos

O técnico estava comandando a equipe do Pouso Alegre, do estado de Minas Gerais. O treinador não resistiu à derrota de 3×0 para Inter de Limeira pela Série D e deixa o clube após pouco mais de 2 meses e 46% de aproveitamento.

Fonte: Meio Norte


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]