Pela 4ª rodada do brasileirão Vasco vence e assume liderança

338 0

Com jogos de ontem a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro foi concluída

A rodada iniciou nesta quarta-feira (19) com a partida entre Flamengo x Grêmio no Maracanã. O atual campeão Flamengo em meio a momento que causa preocupação a torcida conseguiu apenas uma empate no Rio de Janeiro, e segue com apenas uma vitória no campeonato. Os gols da partida foram marcados por Pepê, para o Grêmio e Gabigol para os rubro-negros.

Também na quarta (19) o até então líder Atlético-MG foi ao Estádio do Engenhão para jogar contra o Botafogo e acabou saindo derrotado por 2 x 1 pelo time carioca, com gols de Luiz Fernando e Carlos Alexandre para o Botafogo e Igor Rabello, descontando nos acréscimos para o galo.

Nesta quinta-feira (20) Sport x Santos abriram as partidas do dia com uma vitória do time paulista por 1 x 0. São Paulo x Bahia se enfrentaram no Morumbi e apenas empataram por 1 x 1. O Vasco assumiu a liderança do campeonato na noite de ontem após aplicar um 3 x 0 no time do Ceará, em pleno Castelão, com gols de Cano, Fellipe Bastos e Ribamar.

Os demais jogos foram: Bragantino 2 x 1 Fluminense, Atlhético-PR 0 x 1 Palmeiras, Goiás 1 x 3 Fortaleza, Internacional 3 x 0 Atlético-GO e Corinthians 3 x 1 Coritiba.



WhatsApp


Related Post

close