http://coronavirus.pi.gov.br/

Flamengo anuncia coletiva pras 13h deste sábado (19) que vai decidir futuro de Domènec

178 0

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu um dos maiores vexames de sua história. O 5 a 0 aplicado pelo Independiente del Valle aumentou e muito a insatisfação da torcida com o plantel rubro-negro. Neste cenário, o clube informou que Marcos Braz, vice de futebol, concederá entrevista coletiva neste sábado (19), às 13h30 (horário de Brasília), via Fla TV.

Principal responsável, junto de Bruno Spindel, pela contratação do técnico catalão, Braz defende a permanência de Dome. Segundo o jornal O Globo, o dirigente se desligaria do cargo em caso de demissão do ex-auxiliar de Pep Guardiola.

Sob o comando de Domènec, o Flamengo tem 51,5% de aproveitamento. Até aqui, em 11 jogos, foram cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. O que mais a torcida rubro-negra tem se queixado é a apatia do time em campo, a falta de vontade, e o péssimo desempenho defensivo.

Na Libertadores, o Mais Querido é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Na próxima terça-feira (22), às 19h15, em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Fla enfrenta o Barcelona-EQU no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil (Equador).

Fonte: One Football

Related Post

close