Diretoria de Esportes e FFP discutem parcerias para incentivar futebol amador em Campo Maior

580 0

O diretor de Esportes, Dernon Eugênio, e o gerente de futebol, Zé Maguim, estiveram na Federação Piauiense de Futebol, nesta sexta-feira (15), em Teresina, para tratar de parcerias com a entidade. Eles foram recebidos pelo diretor, Anderson Sousa, pelo coordenador, Lilico, e pelo administrador Eduardo.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva, onde tratamos de parcerias para o futebol amador de Campo Maior e também para as escolinhas do nosso município. Nossa intenção é valorizar o esporte, que é um grande instrumento de inclusão social e possibilitar que a nossa juventude participe de campeonatos, competições e torneios”, destacou o diretor Dernon.

Ainda segundo Dernon, o prefeito Joãozinho Félix, deu total autonomia para a pasta e acredita que o esporte muda vidas: “Nosso prefeito Joãozinho Félix é um grande apoiador e incentivador do esporte na nossa cidade, e, juntos, nós acreditamos que através desse incentivo nós poderemos mudar vidas, já que o esporte proporciona saúde e mantém os nossos jovens longe do mundo da criminalidade”, disse.

 



WhatsApp


Related Post

close