Campomaiorense participará de campeonato piauiense de fisiculturismo

1432 0

O jovem atleta João Paulo Bacelar, de apenas 21 anos de idade, natural de Campo Maior, participará neste sábado (28) do campeonato piauiense de fisiculturismo em Teresina, organizado pela IFBB Piauí. O evento contará com a presença dos melhores atletas do estado.

João Paulo fará sua estréia no fisiculturismo competindo na categoria “Fisiculturismo Clássico”, que preza pela estética, harmonia, muscularidade e simetria do físico por inteiro. Além do condicionamento físico, os atletas de fisiculturismo também são julgados pela desenvoltura no palco, sobretudo nas poses obrigatórias, onde ocorre o confronto entre os competidores.

Em entrevista ao De Olho, João Paulo afirmou estar confiante no trabalho que desempenhou ao longo da preparação de 3 meses:

“Para o campeonato as expectativas são bem positivas. O trabalho foi feito da melhor maneira possível junto com meu coach, meus amigos e minha família. Agora é só curtir o processo e aproveitar o evento.”

O jovem conta com o apoio de algumas empresas locais no que se refere ao investimento que precisa ser feito em musculação, dieta e suplementação. O suporte de empresários para atletas de fisiculturismo é de suma importância em virtude dos gastos que eles têm na maioria das vezes sozinho.

O campeonato piauiense de fisiculturismo ocorrerá neste sábado (28) no Atlantic City Eventos a partir das 14h. As informações sobre compra de ingressos estão nas redes sociais da IFBB Piauí.

VEJA TAMBÉM | PRF apreende quase R$ 15 mil em madeira ilegal em Piripiri



WhatsApp


Related Post

close