Zé Henrique é eleito presidente da APC; Hilton Gomes vice

662 0

Na tarde desta terça-feira (12) a Associação de Prefeitos do Território dos Carnaubais (APC) decidiu por meio de reunião eleger o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique de Oliveira Alves (Zé Henrique), como o primeiro presidente da entidade. O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, foi escolhido como o vice-presidente.

 

A associação, idealizada justamente por Zé Henrique, tem como objetivo unir os municípios da região dos carnaubais para atrair e obter investimentos dos governos estadual e federal.

Na reunião também foram escolhidos os nomes que irão assumir o controle de pastas da APC. Karyne do Rodrigão, prefeita do município de Cocal de Telha, foi eleita como secretária da associação e o prefeito interino do município de Juazeiro do Piauí, Edmilson Reis, por sua vez, foi nomeado como tesoureiro.

O Conselho Fiscal Deliberativo da APC ficou composto pelos prefeitos: Joãozinho Félix, de Campo Maior, Genir Ferreira, de Boqueirão do Piauí, Murillo Bandeira, de Sigefredo Pacheco e Francieudo Canuto, de Boa Hora do Piauí.

VEJA TAMBÉM | Tradicional carnaval do Bola Folia em Campo Maior é cancelado por conta da pandemia



WhatsApp


Related Post

close