Jair Bolsonaro cancela visita a Teresina nesta sexta-feira (28)

“Vou provar fraude na urna eletrônica semana que vem”, diz Bolsonaro

245 0

Nesta terça-feira (21/07), disse em declaração que agendará para a próxima semana a apresentação em que aponta que as urnas eletrônicas não são seguras.

"Vou provar fraude na urna eletrônica semana que vem", diz Bolsonaro
“Vou provar fraude na urna eletrônica semana que vem”, diz Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, as eleições de 2014 foram fraudadas e provará, em um evento que vai ocorrer no Palácio do Planalto, diante dos fatos ele diz que o candidato Aécio Neves (PSDB-MG) ganhou as eleições de 2014, onde, a petista Dilma Rousseff saiu vencedora.

Um hacker ‘do bem’ mostrou aqui e vou provar que as eleições de 2014 foram fraudadas. Temos uma fotografia minuto a minuto dos votos em Aécio e Dilma até o final da votação e só Dilma aparecia na frente. O evento vai ser na Presidência e vou convidar a impressa. – diz Bolsonaro.

Ele também usou uma analogia dizendo que, ao jogar uma moeda pra cima 241 vezes, e “impossível que ela caia somente de um lado todas às vezes“.

Veja também: Lula dispensa receber faixa de Bolsonaro, caso “seja eleito”

O presidente Bolsonaro apoia o retorno do papel nas eleições em um modelo hibrido de apuração, mantendo a urna eletrônica, mas imprimindo a escolha do eleitor. Há anos ele sustenta a metodologia sem apresentar até agora nenhuma prova de fraudes nas urnas eletrônicas.



WhatsApp


Related Post

close