VÍDEO: Torcedor pede namorada em casamento no jogo Altos x Flamengo




Não foram só os lances entre Flamengo e Altos que chamaram a atenção dos torcedores que acompanharam a partida no Estádio Albertão neste domingo (01). Um pedido de casamento também foi destaque e repercutiu nas redes sociais. O torcedor Samuel Vittor pediu a namorada Aryanna Sousa em casamento durante o jogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Presbítero Samuel  (@s.vittor_m)

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver quando Samuel Vittor sobe na arquibancada, levanta uma caixinha onde está o anel de noivado e chama a atenção da torcida para o que irá fazer a seguir. Aryanna não percebe nada até que o agora noivo chama sua atenção e pede para que ela suba na arquibancada também.

“Aceita. Aceita. Aceita”, incentivou parte da torcida que estava próxima ao casal.

Através das redes sociais, Samuel Vittor afirmou que não é flamenguista e que decidiu fazer o pedido durante o jogo entre Altos e Flamengo porque o Mengão é o time do coração de Aryanna Sousa.

“Sou corintiano, mas vesti a camisa e fui ao jogo por conta da minha namorada. Depois disso tudo eu acho que sou flamenguista agora. Não sabia que ia ter essa repercussão toda”, afirmou Samuel Vittor em seu perfil no Instagram.

VEJA TAMBÉM | Prazo para emitir ou regularizar título de eleitor termina quarta-feira (04)

“Ainda sem palavras, mas tudo o que eu posso dizer é o que eu já te digo todos os dias: eu te amo e amo muito mais do que você imagina”, escreveu Aryanna Sousa ao noivo  através das redes sociais.

O pedido de casamento repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas elogiaram o rapaz pela atitude.

“Muito lindo. Sejam felizes. Deus abençoe. Que cada dia que se passa vocês sejam mais felizes ainda”, escreveu uma seguidora. “Parabéns, meu amigo. Que pedido lindo”, escreveu outra.

FONTE: Cidade Verde


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]