VÍDEO: Mendigo vira “trader de bitcoin” e garoto propaganda de plataformas suspeitas




O ex-morador de rua Givaldo Alves agora quer se tornar o “mendigo dos bitcoins”, ao afirmar que lucra com operações rápidas em plataformas suspeitas.

A polêmica do ex-morador de rua continua atraindo mais atenção com ele começando a esbanjar uma vida de luxo em redes sociais, acompanhado de Diego Aguiar, um youtuber e vendedor de cursos de opções binárias que já promoveu vários esquemas de pirâmides de Bitcoin no Brasil.

Nos últimos dias, Diego chegou a publicar que deu um apartamento com vista para o mar para Givaldo. Assim, ele continua usando a imagem do “mendigo pegador” para alavancar seus produtos em redes sociais.

Após o caso do mendigo que se relacionou com uma mulher casada se tornar viral no Brasil, muitos golpes foram criados em seu nome, inclusive com a venda de tokens e NFTs.

“Mendigo pegador” vira garoto propaganda de negócio suspeito com supostas operações em bitcoins

Chamado por alguns de mendigo pegador, por se envolver com uma mulher casada em Planaltina, Givaldo Alves acabou se tornando uma figura memética para muitos brasileiros que acompanharam o caso no último mês de março de 2022.

Viralizando sua história, não demorou até que despertasse a atenção de possíveis golpes no mercado de criptomoedas, que lutaram por espaço para utilizar sua imagem.

E um dos possíveis usos de Givaldo tem sido por Diego Aguiar, uma figura polêmica e que acumula participações em esquemas de pirâmides que já colapsaram no Brasil. Atuando agora como garoto propaganda de Diego em sua venda de curso de sinais de operações, Givaldo alega ter virado “trader de criptomoedas em 1 dia”.

Na última terça-feira (5), por meio de sua conta oficial no Instagram, o ex-morador de rua disse ter lucrado bastante com criptomoedas com as aulas do “professor Diego”.

Em uma sequência de stories pela rede social, ele publicou suas operações feitas com ajuda de um “Trader Mágico”, que dava sinais com Bitcoin em uma plataforma suspeita de Opções Binárias. Assim, com a sequência de operações o agora “Mendigo dos bitcoins” disse ter lucrado R$ 9 mil em 1 hora.

Parte do movimento de Diego Aguiar é sustentar que vive uma vida de luxo, onde já até rasgou dinheiro em um vídeo. Como mentor de Givaldo, ele fez o ex-mendigo comprar um relógio Apple Watch e ostentar o lucro, assim como pagar uma conta de R$ 500,00 em uma churrascaria com dinheiro em espécie.

FONTE: LiveCoins


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]