VÍDEO: Jovem morre e PM é baleado durante atentado na zona Leste de Teresina




Um policial militar, identificado apenas como Cleiton, e um amigo seu, de nome Anderson Martins da Rocha, de 23 anos de idade, foram baleados durante um atentado realizado por dois criminosos, na noite desta segunda-feira (21), no bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste de Teresina.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento em que as vítimas, que estavam manuseando materiais de construção na garagem de uma residência, são surpreendidas pela chegada dos dois bandidos em uma motocicleta.

VEJA TAMBÉM | Acusado de violência doméstica contra a companheira é preso em Jatobá do Piauí

Os criminosos sobem a calçada da casa em que as vítimas estavam, efetuam diversos disparos contra elas e fogem logo em seguida.

Após serem baleados, Cleiton (sem camisa) e Anderson (de camisa azul) foram socorridos e encaminhados ao Hospital do Satélite, onde passaram pelos devidos procedimentos médicos.

O policial, apesar de ter sido atingido pelos tiros, não teve nenhuma lesão séria. O amigo do PM por sua vez, foi alvejada por pelo menos três disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os responsáveis pelo crime, até o momento, não foram identificados.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]