”Vidas estão em jogo e não vamos brincar com a vida de ninguém”, diz Joãozinho Félix sobre decreto que suspende festas de carnaval

1908 0

O prefeito Joãozinho Félix usou as redes sociais para se pronunciar sobre o decreto que suspende festas, shows e eventos durante o período de carnaval em Campo Maior. Em vídeo postado no Instagram ele explicou as medidas e disse que são fundamentais para evitar que o sistema de saúde público fique sobrecarregado devido ao aumento no número de casos de Coronavírus.

“Quero me dirigir a todas as famílias campomaiorenses para dizer que tomamos essa medida em decorrência do aumento de casos de Covid em nosso município. É preciso que nós, os gestores públicos, nos unamos a toda a população para aos poucos combater o Coronavírus. Vamos todos nos reservar às nossas residências porque é grave. A situação é muito preocupante.”, disse o prefeito.

Joãozinho Félix também fez um  alerta para a gravidade da situação: “As famílias estão preocupadas por conta dessa grande quantidade de aglomerações que estão acontecendo todos os dias em Campo Maior, então nós estamos cancelando os shows, serestas e tudo que possa gerar aglomeração até mesmo durante o carnaval. Não serão permitidas festas em residências e nem em logradouros públicos. É um momento de alerta e nós estamos lidando com vidas. Vidas estão em jogo e não vamos brincar com a vida de ninguém.”, destacou.

O último boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí, divulgado na noite desta terça-feira, confirma um total de 2881 casos da doença e 57 mortes.



WhatsApp


Related Post

close