União entre secretarias viabiliza restruturação dos centros esportivos em Campo Maior

372 0

A Secretaria de Esportes de Campo Maior, por meio do secretário Heldernon Eugênio e do gerente Zé Maguim, vem buscando firmar parcerias com órgãos e demais secretarias da cidade para que o esporte, tanto amador como profissional, seja alavancado novamente.

Em contato com o De Olho, o secretário informou que na manhã desta segunda-feira (24) visitou diversos centros esportivos da cidade na presença do secretário de obras, Pedro Ibiapina, e do de limpeza e iluminação pública, Paulo de Tárcio.

Heldernon confirmou que as secretarias comandadas por Pedro e Paulo atuarão em consonância com a de esporte, auxiliando no processo de revitalização de praças esportivas, como as quadras, os campos e a academia da Associação Universitária de Campo Maior (AUCAM) e o campo de futebol do bairro Fripisa.

O intuito, segundo o secretário, é que os espaços estejam aptos a receber eventos esportivos no segundo semestre, caso as condições da pandemia do novo coronavírus estejam controladas.

VEJA TAMBÉM | Confira o calendário de vacinação contra a Covid-19 em Campo Maior nesta terça-feira

“O prefeito Joãozinho Félix disse que, com o controle da pandemia e com a vacinação avançando diariamente em Campo Maior, há a possibilidade do retorno de torneios e competições a partir do segundo semestre deste ano”, ressaltou Heldernon.

Visita ao SAAE

Ainda na manhã desta segunda (24), Heldernon e Zé Maguim também visitaram a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE), comandado pelo diretor Wellington Sena.

O SAAE, segundo Heldernon, é mais um órgão que irá auxiliar no retorno das atividades esportivas.

“Estivemos na sede do SAAE, tratando com o diretor Wellington sobre os meios pelos quais o órgão comandado por ele podem ajudar na volta dos torneios e competições na cidade. Com o Wellington, firmamos mais uma parceria sólida que, com certeza, auxiliará bastante o esporte campomaiorense.

 



WhatsApp


Related Post

close