Através de uma nota, a Tupperware Brands informou que está enfrentando algumas crises por existirem “dúvidas substanciais” sobre a sua capacidade de continuar operando.
Na última sexta-feira (11), divulgaram por meio de um comunicado que em 3 de abril de 2023, a empresa recebeu um aviso da Bolsa de Valores de Nova York (a NYSE), onde revelou que eles não estavam de acordo com as regras da NYSE.
Eles foram notificados que teria um prazo a partir do vencimento do Formulário 10-K (um relatório anual de divulgação de negócios que todas as empresas de capital aberto são legalmente obrigadas a apresentar à Securities and Exchange Commission (SEC) e disponibilizar aos investidores) para poder recuperar a conformidade de acordo com os padrões de listagem da NYSE.
A empresa disse que é provável que aconteça uma violação das cláusulas de Linha de Crédito como consequentemente resultado do atraso da Empresa em arquivar seu Relatório Anual do Formulário 10-K.
Veja também: Nova função do WhatsApp permite usar a mesma conta em 4 celulares
Neste momento, a empresa espera arquivar seu Formulário 10-K junto à SEC nos próximos 30 dias; entretanto, não há garantia de que o Formulário 10-K será arquivado nesse momento.
A nota diz que – o Conselho de Administração da Empresa está ativamente envolvido com a administração para melhorar a estrutura de capital da Empresa e a liquidez de curto prazo.
A Tupperware embarcou em uma jornada para reverter nossas operações e hoje marca um passo crítico para lidar com nossa posição de capital e liquidez – disse Miguel Fernandez, presidente e CEO da Tupperware Brands.
A empresa está fazendo tudo ao seu alcance para mitigar os impactos dos eventos recentes e estamos tomando medidas imediatas para buscar financiamento adicional e resolver nossa situação financeira – afirmou o CEO.
Fonte: Terra
Leave a Reply