THE: Criminosos estouram caixa eletrônico que fica dentro de fábrica de bicicletas

201 0

Um caixa eletrônico que ficava dentro de uma fábrica de bicicletas foi estourado por assaltantes durante a madrugada desta sexta-feira (5), no Promorar, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os criminosos trocaram tiros com os seguranças da fábrica. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, cinco homens armados participaram do assalto. Eles chegaram ao local por volta das 4h em um automóvel de passeio e arrombaram o portão da entrada de veículos da fábrica.

Os criminosos teriam trocado tiros com os seguranças da fábrica, mas ninguém foi baleado. Eles usaram explosivos para arrombar o caixa eletrônico e fugiram do local em seguida.

VEJA TAMBÉM | Flagrante: Câmera de segurança registra homem roubando igreja em Campo Maior

Durante a fuga, eles espalharam pelas ruas os grampos de ferro conhecido como “miguelitos”, utilizados para furar pneus de veículos. Moradores do bairro encontraram dezenas de grampos espalhados pela Avenida Ulisses Guimarães, há cerca de 1 quilômetro do local do crime.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho dos peritos criminais e dos policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Os policiais ainda não sabem se os criminosos conseguiram roubar algum dinheiro.

FONTE: G1 PI

 



WhatsApp


Related Post

close