Lockdown parcial suspende a abertura de supermercados e de transportes em Campo Maior

Lockdown parcial suspende a abertura de supermercados e de transportes em Campo Maior

1482 0

O poder executivo municipal acompanha as restrições do governo do estado e adota medidas mais rígidas para sábado (11) e domingo (12), em Campo Maior. O objetivo é obter um maior indicie de isolamento social visando um controle sobre a linha epidemiologia do Coronavírus visando o programa de retomada das atividades comerciais que será flexibilizada a partir da próxima segunda-feira (13).

Lockdown parcial suspende a abertura de supermercados e de transportes em Campo Maior

As restrições afetará inclusive o funcionamento de supermercados e também o serviço de transporte de passageiros intermunicipais para todas categorias. A abertura ou funcionamento de estabelecimentos e atividades fora do plano, poderá sofrer sanções ou multa aplicadas por equipes da vigilância sanitária que estarão fiscalizando tanto a zona urbana como rural com apoio da Polícia Militar e também Rodoviária Federal.

LEIA MAIS: Confira os serviços que podem funcionar este final de semana no Piauí

Veja o que pode funcionar:

– farmácias e drogarias;
– serviços de saúde;
– imprensa;
– serviços de segurança e vigilância;
– serviços de delivery exclusivamente para alimentação;
– serviços de autoatendimento bancário;
– borracharias, postos de combustíveis e pontos de alimentação localizados nas rodovias, inclusive nos trechos urbanos, e serviços de transporte de cargas;
– atividades agrícolas e agroindustriais, incluindo colheita, ordenha, armazenagem e secagem, entre outras atividades sob risco de perecimento.
-estabelecimentos que funcionem operando fornos, em turnos ininterruptos de 24 horas, durante todos os dias da semana.
-atividades de obras de infraestrutura de transportes e para a produção de energia realizadas em parques situados na zona rural.

 



WhatsApp


Related Post

close