http://coronavirus.pi.gov.br/

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CAMPO MAIOR-PI – SINDSERM/CM LANÇA EDITAL PARA ELEIÇÕES 2020

613 0

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior – SINDSERM-CM, por meio de sua presidente, Maria Bernardete Silva, lança edital de convocação para eleições sindicais referentes ao triênio 2020/2023. No edital, exigências e regras que as chapas concorrentes devem apresentar em prazos previamente determinados no Estatuto do Sindicato para a sua efetiva homologação.

As eleições, que acontecerão no dia 09 de outubro de 2020, na sede do Sindicato, na Av. José Paulino, 472, Centro – Campo Maior, Piauí, serão realizadas por meio de uma assembleia geral ordinária eleitoral para a escolha da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDSERM. Na ocasião, duas urnas coletoras de votos serão instaladas na sede do sindicato na finalidade de receber os votos dos associados.

As chapas que desejarem concorrer às eleições deverão apresentar na sede do sindicato o requerimento de inscrição de chapa e os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e Contracheque referente ao mês de Junho de 2020 de cada componente da chapa, devendo conter o desconto relativo à contribuição sindical financeira, comprovando assim sua efetiva filiação ao SINDSERM, à partir do dia 09 de julho até o dia 10 de agosto de 2020
das 08h00min às 13h00min no endereço do sindicato.

O prazo para a impugnação dos candidatos inscritos nas chapas será até dia 10 de setembro de 2020 até às 13:00hs. No dia 11 de setembro de 2020, no horário de 8:00hs às 13:00hs, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campo Maior – PI (SINDSERM – CM), serão publicadas a relação dos sócios aptos a votar, que deverão estar em dia com as contribuições sindicais, entregues aos presidentes das chapas concorrentes às eleições.
Ressalta-se ainda, que a comissão eleitoral respeitara todas as normas sanitárias dos órgãos de Saúde em relação a Pandemia da COVID-19.

Related Post

close