Secretarias de Limpeza Pública e de Obras recuperam estrada que liga o aterro sanitário ao perímetro urbano de Campo Maior

877 0

As Secretarias de Limpeza, através do secretário Paulo de Tarcio, e a de Obras, através do secretário, Pedro Ibiapina, promoveram a recuperação do trecho que liga o perímetro urbano de Campo Maior até o aterro sanitário. A ação aconteceu na manhã deste sábado, dia 16 de janeiro.

“A estrada encontrava-se numa situação de total intrafegabilidade. Os caminhões de lixo enfrentavam bastante dificuldade para se locomoverem devido ao desnivelamento e a grande quantidade de buracos existentes. Sem dúvidas irá, proporcionar maior comodidade não só aos motoristas dos caminhões como aos moradores que residem na Lagoa Seca e regiões vizinhas”, destacou o secretário Paulo de Tarcio.

Para o secretário Pedro Ibiapina, muitas obras ainda serão executadas tanto na zona urbana como na zona rural para melhorar a mobilidade em Campo Maior: “O prefeito Joãozinho Félix irá transformar Campo Maior num canteiro de obras que irão beneficiar os bairros e as comunidades rurais do nosso município. Algumas são urgentes, como a recuperação deste trecho que prejudicava a coleta de lixo já que os caminhões levavam muito tempo para trafegar”, disse.



WhatsApp


Related Post

close