PRF recupera motocicleta em Teresina que havia sido roubada horas antes em Campo Maior




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quarta-feira (04), em Teresina, uma motocicleta que havia sido roubada horas antes no município de Campo Maior.

De acordo com a vítima, que não teve sua identidade revelada, dois criminosos teriam abordado ela em um acostamento na BR-343, anunciado o assalto, roubado o veículo e fugido.

Logo em seguida, a vítima conseguiu entrar em contato com a PRF e informou todo o caso. De posse das informações, os agentes federais iniciaram imediatamente as buscas pelo veículo roubado.

VEJA TAMBÉM | Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de rio em Timon

Ao trafegarem pela BR-343 na procura pela moto, os policiais avistaram os dois acusados transitando pela rodovia na contramão e decidiram parar a dupla. Neste momento, os bandidos abandonaram as duas motos em que estavam e fugiram por uma mata às margens da pista.

Nenhum dos dois foi encontrado até o fechamento desta matéria. As motocicletas foram apreendidas e enviadas à Polícia Civil, que deve reaver uma delas à vítima do assalto em Campo Maior e investigar a procedência da outra.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]