Prefeitura de Jatobá do Piauí promove a 1ª Conferência Municipal de Juventude




A Prefeitura de Jatobá do Piauí, em parceria com a Coordenadoria da Juventude, realizou a 1ª Conferência Municipal de Juventude. O evento teve como tema: “Avanços, desafios e perspectivas para a juventude jatobaense”.

A Conferência, que teve como intuito propiciar um espaço democrático e de participação social, reuniu dezenas de jovens das zonas urbana e rural do município, que puderam acompanhar debates, palestras e apresentações.

Além dos jovens, estiveram presentes no evento autoridades municipais e representantes de diversos seguimentos da sociedade civil, bem como representantes da Coordenadoria Estadual da Juventude (COJUV).

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes, enfatizou a relevância da Conferência como espaço de discussão para a construção das políticas públicas voltadas à juventude da cidade.

“É justamente em encontros como este que se estimula a participação social que nossos jovens precisam se inserir”, disse o gestor.

O encontro também serviu para escolher os delegados que irão representar Jatobá do Piauí na Conferência Estadual da Juventude, que ocorre na última semana de junho.

VEJA TAMBÉM | Campo Maior divulga calendário semanal de vacinação de rotina

FONTE: DECOM | Departamento de Comunicação de Jatobá do Piauí


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]