Prefeitura de Cocal de Telha inicia revitalização do sistema de abastecimento hídrico da Passagem da Ema




A Prefeitura de Cocal de Telha anunciou, neste sábado (23), que deu início ao processo de revitalização do sistema de abastecimento hídrico da localidade Passagem da Ema, na Zona Rural.

Por meio das redes sociais, o secretário de administração Rodrigão Ibiapina informou que a empresa responsável pela perfuração do poço do local já iniciou os trabalhos. Segundo ele, os novos moldes do sistema de abastecimento serão capazes de suprir todos os moradores da região.

“Aqui iremos implantar um novo sistema de abastecimento de água que possa vir a suprir as necessidades de todos da comunidade. Iremos revitalizar o poço, colocar uma estrutura de concreto, uma caixa d’água de cinco mil litros e todo o equipamento de bombeamento novo!”, destacou o secretário.

De acordo com a equipe responsável pelas obras, o poço da localidade, que possuía apenas 33 metros de profundidade, agora passará a ter 110 metros.

“Estávamos com um poço de 33 metros, praticamente nem tinha água e agora estamos deixando ele na faixa de 110 metros, com uma vazão muito boa para atender toda a população”, concluiu o profissional.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]