Prefeitura de Campo Maior lança decreto que estabelece recadastramento de servidores públicos do município

2627 0

Na última terça-feira (05) a Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio do prefeito Joãozinho Félix, divulgou um decreto instituindo o recadastramento dos servidores públicos do município no que se refere a atualização de dados cadastrais.

Todos os servidores do município que ocupem cargos de provimento efetivo ativo, inativo e pensionistas deverão cumprir aquilo que o decreto estabelece. Caso o servidor, sem justificativa, deixe de cumprir com o recadastramento este estará sujeito a suspensão dos pagamentos de seus vencimentos.

 

O recadastramento exigido pela prefeitura tem como finalidade organizar os dados e as informações acerca dos recursos humanos que o município possui.

VEJA TAMBÉM | Em visita ao IFPI, Joãozinho Félix defende integração educacional e diz que Campo Maior será referência em Educação

O prazo para o recadastramento vai do dia 13 ao dia 22 de janeiro de 2021. No ato do recadastramento o servidor deverá portar os seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF próprio, de todos os dependentes e do pai e da mãe, Certidão de Nascimento dos Filhos menores de 21 anos, caso houver e Declaração de Acúmulo de Cargos.

Clique aqui e veja o documento completo



WhatsApp


Related Post

close