Prefeitura de Campo Maior destina mais de R$ 3 mil à organização de campeonato na comunidade Extrema




O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, esteve prestigiando, no último final de semana, a grande final do campeonato amador de futebol da comunidade Extrema, na zona rural do município.

Acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores, Sena Rosa, do diretor do SAAE, Wellington Sena, e do coordenador de esportes, Zé Maguim, o prefeito participou das solenidades de entregas de prêmios ao time campeão, o Califórnia, e aos destaques da competição.

Por meio de suas redes sociais, o gestor informou que a Prefeitura de Campo Maior, visando à valorização do esporte na cidade, destinou mais de R$ 3 mil à organização da campeonato.

“Estive em companhia do vereador, Sena Rosa, do diretor do SAAE, Wellington Sena e do coordenador da secretaria de esportes, Zé Maguim, prestigiando competição realizada pelo querido amigo Chico Barros. E fomos para meio da galera! Nós vibramos, comemoramos e entregamos os troféus e os mais de três mil reais em premiações que valorizam e incentivam o esporte amador da nossa querida Campo Maior”, disse.

Joãozinho também fez questão de destacar a receptividade, o carinho e o reconhecimento do povo para com o trabalho desempenhado pela Prefeitura.

“Muito bom receber o carinho e o reconhecimento do povo que confia e sabe que trabalhamos para reconstruir Campo Maior. Obrigado, amigos! “, concluiu.


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]