Prefeito Zé Henrique consegue recursos para urbanização do açude de Nossa Senhora de Nazaré

254 0

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, nesta terça-feira (04), visitou a sede da Secretaria de Infraestrutura do Piauí (SEINFRA) e o Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (IAEPI), em Teresina.

Na SEINFRA, o prefeito se reuniu com o engenheiro e diretor do órgão, Ribamar de Araújo, para tratar acerca da finalização do projeto de urbanização e revitalização do açude central do município. Zé Henrique também conseguiu recursos para a construção da passagem molhada que liga o povoado Pereiros ao Floresta.

No IAEPI, o prefeito tratou sobre a construção de três fontes de abastecimento de água para o município, uma delas no povoado Pereiros e os outras duas na zona urbana do município. Zé Henrique informou que o processo de construção contará com a perfuração de poços e estruturação do encanamento que distribuirá águas para as residências.

VEJA TAMBÉM | Prefeitura de Campo Maior e PRF promovem campanha ‘Maio Amarelo’; saiba mais

Acordo com a Equatorial Piauí

O prefeito participou, ainda nesta terça (04), de uma audiência por vídeoconferência que visa o acordo com a Equatorial Piauí sobre débitos referentes a anos anteriores. O objetivo da prefeitura é quitar as dívidas e findar o processo que tramita contra o município.

No que se refere aos primeiros meses da gestão de Zé Henrique, ele informou que o município está com os débitos em dias com a companhia elétrica.

Vale ressaltar que os débitos com a energia elétrica nestes primeiros meses de gestão estão todos em dias e esta é distribuída através de uma liminar da justiça estadual.

 



WhatsApp


Related Post

close