Prefeito Maxwell se reúne com professores de Altos para tratar sobre o FUNDEF




O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, esteve, nesta segunda-feira (25), reunido com professores do município no  Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE- PI).

Participaram da reunião representando a classe docente os professores Edvaldo Martins, Kinha Costa e Luciana Mendes. Além deles, o secretário de Administração, Dowglas Borges, também esteve presente no encontro.

Por meio de suas redes sociais, Maxwell destacou que a reunião teve como intuito discutir sobre o FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), mecanismo responsável pelo pagamento da folha dos educadores.

“Estive reunido na tarde de hoje (25), com representantes dos professores municipais de Altos, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (SINTE- PI). A pauta da reunião foi para discutir sobre o FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), responsável pelo pagamento da folha dos educadores. Estiveram representando a classe os professores Edvaldo Martins, Kinha Costa e Luciana Mendes. Também conosco o secretário de Administração, Dowglas Borges”, disse.

O gestor aproveitou para exaltar que o momento serviu como meio dele se colocar como ouvinte a respeito das demandas da educação altoense.

“Reunião proveitosa onde pude me colocar na condição de bom ouvinte para compreender as demandas da Educação, que é prioridade em nossa gestão. Altos é mais Educação!”, concluiu.

 


 

Portal de Olho – A Notícia com Verdade
Endereço: Residencial Barcelona, Casa 22 Bairro Pousada do Sol, Campo Maior – Piauí
Número: (86) 9.8123-5348 |
E-mail: [email protected]