‘Precisam descer do palanque e pensar no futuro da cidade’, diz JF sobre opositores

1020 0

O prefeito Joãozinho Félix também fez duras críticas aos seus opositores, durante a entrevista que concedeu ao jornalista Fábio Brito, da FM Verdes Campos SAT, na tarde desta quarta-feira, dia 20 de janeiro. As críticas foram feitas no momento em que o jornalista questionou sobre a possibilidade do prefeito não terminar o mandato.

“São meia-dúzia de petistas que ainda não desceu do palanque. Eu queria lembrar a essas pessoas que a campanha acabou, que o povo de Campo Maior escolheu o nosso projeto e convidar elas a se juntarem a nós. O momento agora é o descer do palanque, reconhecer a nossa vitória e somar forças para reconstruirmos Campo Maior. Eles diziam que eu não seria candidato e que eu não tomaria posse. Fui candidato, ganhei a eleição e hoje eu sou o prefeito de Campo Maior porque o povo quis”, disse Joãozinho Félix.

João falou ainda que está absolutamente tranquilo e garantiu que irá terminar o seu mandato: “Eles tentam de toda forma me derrubar mas não conseguirão porque Deus está comigo. E eles sabem que o processo que está em andamento não é por corrupção, não é por desvios e nem por ter agido de má fé com a coisa pública. Eu estou absolutamente tranquilo de que iremos fazer os 4 anos e nós vamos entregar uma cidade muito melhor”, destacou.



WhatsApp


Related Post

close