Praças de alimentação do Teresina Shopping abrem nesta segunda (17)

224 0

As praças de alimentação do Teresina Shopping irão retornar suas atividades na próxima segunda-feira (17) depois de mais de 4 meses fechadas por conta da pandemia do novo Coronavírus. Desde quinta-feira (13) a Vigilância Sanitária vem realizando inspeções nos estabelecimentos, buscando a segurança dos que estarão envolvidos nessa volta.

Imagem: Internet
Imagem: Internet.

Os restaurantes, churrascarias, bares e demais deverão respeitar protocolo estabelecido pela organização do shopping para conter a disseminação do Coronavírus.

As meses deverão manter entre si uma distância de no mínimo 2 metros, pessoas deverão usar máscara, com exceção do momento em que forem realizar a refeição, talheres serão embalados individualmente, não podendo ficar expostos ao ar e cardápios deverão ser adaptados para que sejam mais facilmente higienizados.

Lockdown em Teresina

A prefeitura confirmou que esta final de semana adotará o sistema de lockdown na cidade, com os estabelecimentos com suas atividades restringidas.

Só poderão funcionar serviços essenciais, como farmácias, supermercados e postos de gasolina, mesmo assim com medidas de restrição.

Veja também | Número de casos confirmados em Campo Maior é de 1.914



WhatsApp


Related Post

close